Michael Page

Adicionado 08/10/18
  • Gerenciar o relacionamento corporativo com os Clientes OEM
  • Coordenar as atividades das áreas da empresa em contato com o Cliente

Sobre nosso cliente

Empresa nacional de grande porte, baseada na região Sul do Brasil, do segmento automotivo, com sua marca globalmente reconhecida.

Descrição do cargo

Reportando-se ao Diretor de Vendas e Marketing, suas principais responsabilidades incluirão:

  • Gerenciar o relacionamento corporativo com os Clientes OEM;
  • Coordenar as atividades das áreas da empresa em contato com o Cliente, como Engenharia, Qualidade e Logística, e promover sua integração;
  • Prospectar novos clientes visando o desenvolvimento de novos negócios, alinhados à estratégia da empresa;
  • Contribuir para que o atendimento aos clientes seja coerente com suas expectativas quanto a prazo, quantidade e qualidade dos produtos e serviços;
  • Acompanhar os novos projetos em conjunto com os líderes de projetos e garantir uma boa comunicação com os Clientes;
  • Promover a formação, desenvolvimento e treinamento das pessoas, executando a estratégia de gestão do pessoal, monitoramento do clima, movimentos internos e demandas organizacionais;
  • Conduzir negociações complexas, no idioma inglês, que assegurem a maximização dos resultados para a Empresa e ao mesmo tempo uma relação comercial preferencial e duradoura;
  • Construir uma visão estratégica do mercado em que atua, entender tendências tecnológicas e comerciais, monitorar competidores e fornecer informações para o Planejamento Estratégico.
  • Planejar e controlar o orçamento da área (gastos gerais, recepção com clientes, gastos com viagens) buscando utilizar os recursos disponíveis de maneira otimizada.

O candidato

  • Formação completa preferencialmente em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção Mecânica , Industrial, Automação e áreas afins);
  • Desejável Pós Graduação Completa em áreas afins;
  • Imprescindível fluência em Inglês;
  • Comprovada experiência em Vendas de empresas do ramo automotivo / autopeças, dentro do mercado OEM;
  • Solida experiência em negociações internacionais;
  • Posição de liderança em equipes maduras;
  • Experiência comprovada em formação e desenvolvimento de equipes de vendas de alta performance;
  • Disponibilidade para viagens frequentes no Brasil e no exterior;
  • Disponibilidade para morar em Santa Catarina.

O que está sendo ofertado

Gerenciar o relacionamento corporativo com os Clientes OEM.
Coordenar as atividades das áreas da empresa em contato com o Cliente, como Engenharia, Qualidade e Logística, e promover sua integração.

Contato:

THIAGO GAUDENCIO
Referência da Vaga: 169724

Para se candidatar a esta vaga visite www.michaelpage.com.br.