Fundação Dom Cabral

1. Atividades a serem exercidas:

  • Auxílio à identificação e organização de informações sobre professores para atuação nos cinco diferentes programas realizados pela FDC em parceria com a Skema (Escola de Negócios francesa);
  • Registro, organização de informações e levantamento de dados históricos;
  • Auxílio à comunicação interna e externa sobre a parceria com redação de notas, relatos e registros fotográficos;
  • Auxílio à gestão do relacionamento da parceria e apoio na organização de reuniões e eventos;
  • Apoio às atividades administrativas e logísticas e da área;
  • Auxílio em pesquisas e estudo de mercado dentro do mercado de cursos de pós-graduação e educação executiva.

2. Competências técnicas necessárias:

  • Superior em curso, a partir do 3º período em Administração, Comunicação Social, Relações Internacionais e Economia.
  • Domínio do pacote Office;
  • Inglês fluente;
  • Boa redação.

3. Carga Horária / Horário: 30 horas semanais – horário 08h30 às 15h30.

4.Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses/Nova Lima – MG.

5. Salário + Alimentação e Transporte.


L1836225617131Somos uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação executiva. Somos também a melhor escola de negócios da América Latina e estamos entre as melhores do mundo.

Se você acredita que profissionais éticos transformam o ambiente de negócios e ajudam a construir relações mais justas e prósperas, você tem muito a contribuir com a FDC.

Oferecemos um ambiente de valorização da pessoa e da diversidade, aberto ao diálogo e à construção coletiva.

Faça parte de uma instituição relevante!

Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.