Atividades Profissionais

Acompanhar os procedimentos de Auditoria Externa e mapear possibilidade de sinergia de trabalhos para aplicação das normas de controle previstas no IFRS e USGAAP. Mapeamento dos controles adicionais previstos nas SOX (Sarbarnes Oxley ) e sua aderência aos procedimentos utilizados no Grupo Ascenty sugerindo modificações e aprimoramento nos procedimentos existes. Elaboração dos relatórios e controles USGAAP e IFRS para Investidores Locais e no Exterior cumprindo os respectivos deadlines de envio. Papel fundamental na Consolidação das Informações Financeiras. Mapear as possíveis mudanças nas normas locais e internacionais de contabilidade e sua aplicação ao ambiente de negócios empresas. Ajudará na coordenação dos trabalhos de Auditoria Externa. Suporte em prover informações Internacionais relativos a Impostos Diretos e Indiretos. Suporte nos relatórios exigidos pela SEC trimestralmente e anualmente. Monitorar os cálculos de vovenants e suas derivadas. Consolidação dos relatórios para reunião de Conselhos. Será responsável pela coordenação e confecção dos relatórios financeiros internos e relatórios financeiros para o exterior tanto nos procedimentos IFRS como USGAAP. Desejável que tenha experiência nos formulários para SEC 10k entre outros. Vivência em relatórios internacionais envolvendo impostos diretos e indiretos. Conhecimento do setor REITs bem como domínio do conceito FFO e AFFO. Ensino Superior em Ciências Contábeis / Econômicas ou de Administração. Possuir certificação CPA será um diferencial. Inglês fluente imprescindível.

Requisitos
  • Inglês Fluente
Benefícios da vaga de emprego:
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-Refeição
  • Vale-Transporte

Áreas:

  • Administrativo Comercial (Administração)
  • Comércio Exterior/ Trade/ Importação/ Exportação (Comércio Exterior)

Níveis:

  • Profissional especializado com curso superior (Profissional)
  • Supervisão / Chefia (Profissional)

Para se candidatar a esta vaga visite www.manager.com.br.