O ENERI 2019 é o principal encontro de estudantes de Relações Internacionais do Brasil. Trata-se do principal momento para os universitários, onde os estudantes vão ter a oportunidade de se reunirem para debater e conhecer alguns dos importantes nomes.

O Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais (ENERI) é um importante e reconhecido evento entre os alunos e profissionais de Relações Internacionais no cenário Mundial. Com o fim de promover o intercâmbio de informações através de discussões acadêmicas, o ENERI traz palestrantes renomados, realizando suas atividades acadêmicas através de palestras, minicursos, workshops, debates e afins.

ENERI 2019

E a próxima edição tem um importante desafio de pensar e propor soluções para o desenvolvimento humano em sua amplitude. O tema do evento vai ser: “Desafios globais de desenvolvimento: sustentabilidade, igualdade e crescimento no século XX”.

A expectativa dos organizadores é de 1500 estudantes. Esse número é 5 vezes superior ao da primeira edição de 1996, quando 300 alunos se reuniram em Brasília para dar base a essa importante tradição universitária.

Além o expressivo número de participantes, o evento está preparando uma lista de importantes convidados dado a importância da temática e a exigência por excelência da FENERI.

Uberlândia é uma importante cidade e está conecta com as principais cadeias logísticas, sendo um dos principais centros logísticos do País. O Encontro vai ser uma ótima oportunidade para reconhecer e posicionar a Cidade e Universidade Federal de Uberlândia no mapa das Relações Internacionais.

Para você que estuda Relações Internacionais, é a hora de participar e se envolver. Acesse: https://eneri.udi.br