Lesson: Módulo 1 – Marketing Internacional: Aspectos introdutórios
About Lesson

TÓPICOS:

  • Apresentação da estrutura do curso
  • Visão geral, objetivos e recursos
  • Conceitos: Elementos fundamentais do Marketing Internacional
  • Marketing Global
  • Marketing: Mercado doméstico e mercado externo
  • Ambiente de Marketing: aspectos culturais, político-legais, econômicos e tecnológicos
  • Fatores de influência

INICIE OS ESTUDOS! ACESSE AO MATERIAL DE APOIO:

Caso: Análises de modelos de marketing internacional – Estudo de caso de uma empresa de tecnologia. Disponível em: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120138

Blog Maino – Marketing Internacional: O que é e qual a importância? Disponível em: https://blog.maino.com.br/marketing-internacional/

RockContent – Marketing Internacional: 5 coisas que você não pode deixar de considerar. Disponível em: https://rockcontent.com/br/blog/marketing-internacional

Artigo : Marketing global como uma ferramenta para as empresas que buscam o ingresso no mercado internacional. Disponível em : https://repositorio.uniceub.br/jspui/bitstream/123456789/903/2/20351224.pdf

Análise do Ambiente de Marketing: Um estudo aplicado em uma Cooperativa do Setor de Agronegócios da Região Centro-Oeste do Rio Grande do Sul : Anexo

Exercise Files
No Attachment Found
No Attachment Found
Join the conversation
0% Complete

Somos uma instituição de ensino que procura transformar o mundo com cursos, treinamentos, encontros e consultoria educacional.

Atendimento

Newsletter

Receba nossos informativos no seu e-mail.

© Copyright 2022. All Rights Reserved by ESRI

Maio ESRI - Cursos selecionados com até 75% de desconto

X