TÓPICOS:
- Apresentação da estrutura do curso
- Visão geral, objetivos e recursos
- Conceitos: Elementos fundamentais do Marketing Internacional
- Marketing Global
- Marketing: Mercado doméstico e mercado externo
- Ambiente de Marketing: aspectos culturais, político-legais, econômicos e tecnológicos
- Fatores de influência
INICIE OS ESTUDOS! ACESSE AO MATERIAL DE APOIO:
Caso: Análises de modelos de marketing internacional – Estudo de caso de uma empresa de tecnologia. Disponível em: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/120138
Blog Maino – Marketing Internacional: O que é e qual a importância? Disponível em: https://blog.maino.com.br/marketing-internacional/
RockContent – Marketing Internacional: 5 coisas que você não pode deixar de considerar. Disponível em: https://rockcontent.com/br/blog/marketing-internacional
Artigo : Marketing global como uma ferramenta para as empresas que buscam o ingresso no mercado internacional. Disponível em : https://repositorio.uniceub.br/jspui/bitstream/123456789/903/2/20351224.pdf
Análise do Ambiente de Marketing: Um estudo aplicado em uma Cooperativa do Setor de Agronegócios da Região Centro-Oeste do Rio Grande do Sul : Anexo