• Home
  • Marketing Internacional

Marketing Internacional

5.00
(6)
Marketing Internacional
5.00
(6 Ratings)

Marketing Internacional

Categories: Negócios
Lista de desejos Share
Share Course
Page Link
Share On Social Media

Sobre o curso

O curso tem como objetivo desenvolver estratégias de marketing levando em consideração a diversidade cultural, racial e social de cada região. Dessa forma, o aluno irá aprender a utilizar as práticas e teorias padrões de marketing em mercados internacionais, além de conteúdos específicos para se destacar nesse mercado.

Além disso, propiciar a capacitação integradora entre os saberes do Marketing Internacional objetivando desenvolver habilidades e competências necessárias ao profissional contemporâneo para que este possa elaborar pesquisas, diagnósticos, estratégias mercadológicas e criação para as distintas ferramentas de comunicação no sentido de compreender e atuar no mercado caracterizado por constantes transformações.

What Will You Learn?

  • Compreender a importância do marketing internacional no processo de internacionalização da empresa e na conquista de mercados;
  • Analisar contextos internacionais de mercado, aplicando conceitos de marketing e ferramentas de gestão internacional;
  • Ressaltar a importância da atuação internacional, destacando as variáveis envolvidas, bem como os desafios e características dos negócios internacionais;
  • Realizar atividades mercadológicas e gerenciar o fluxo de bens ou de serviços desde uma empresa até os seus consumidores ou usuários, em vários países, levando-se em conta a diversidade cultural, racial e social de cada região ou país.

Materiais inclusos

  • Aulas expositivas e dinâmicas
  • Aulas dias: 08/06, 15/06, 22/06, 29/06, 06/07, 13/07, 20/07, 27/07 
  • Horário: das 19h às 20h30
  • Leituras e atividades para cada encontro
  • Atividade de conclusão
  • Acesso ao curso garantido por 1 ano
  • Certificado de 20 horas

Audience

  • Estudantes e profissionais que desejam aprender sobre a importância do marketing internacional no processo e internacionalização de empresas, aprendendo técnicas para conquistar novos mercados, aprimorando o uso da comunicação e facilitando o planejamento das ações de promoção, visando o sucesso das vendas no exterior. Ideal para profissionais da área de Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração, Comunicação Social, Ciências Humanas e demais áreas.

Course Curriculum

Curso

  • Orientações e Boas-vindas
    00:00
  • 01:41:18
  • Módulo 2 – Processos: Internacionalização de empresas
    01:33:24
  • Módulo 3 – Produtos: Decisões
    01:27:50
  • Módulo 4 – Mercado
    01:35:43
  • Módulo 5 – Sistemas de informação: Pesquisa de marketing
    01:31:02
  • Módulo 6 – Preço: Estratégias
    01:34:21
  • Módulo 7 – A promoção do produto no exterior: Planejamento
    01:32:36
  • Módulo 8 – Seminário de Apresentações
    01:44:50
  • Avaliação final – Questionário
  • Conclusão e Emissão do Certificado
  • Análise (OPCIONAL)

About the instructor

Giseli Cristofolini Schmoekel
Professora
Mestrado em Direito Internacional e negócios pela Universidad Europea da Espanha (UNEATLANTICO), Especialização em Administração pela Istituzione FCSL em Milano, Itália (IFCSL), MBA em Internacionalização de Empresas e Exportação pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Administradora internacionalista possui experiência em projetos internacionais na Itália e Portugal, como redatora possui mais de 50 artigos publicados. Professora para Relações Internacionais com foco em Internacionalização de Empresas, Importação, Exportação, Gestão de Negócios e Marketing Internacional. Realiza consultorias com base no direito aduaneiro e direito internacional público.

Student Ratings & Reviews

5.0
Total 6 Ratings
5
6 Ratings
4
0 Rating
3
0 Rating
2
0 Rating
1
0 Rating
AP
4 meses atrás
Com certeza um curso dinâmico e cheio de conteúdo!
LS
6 meses atrás
Participar do curso de Marketing Internacional me fez ver a teoria de marketing com outros olhos, me estimulou a estar sempre especializando nesta área. Só tenho a agradecer a professora Mayara Oliveira pelas suas aulas brilhantes e inspiradoras.
LM
6 meses atrás
Assunto muito relevante e necessário, professora excelente e aulas didáticas, com muito conteúdo.
SS
7 meses atrás
Foi muito bom para mim ter entrado neste curso, aprendi muitas coisas tanto com a Mayara quanto com os meus colegas e ja estou ansiosa para o próximo curso!
GF
7 meses atrás
Curso excelente, com aulas didáticas que permitem fácil compreensão do assunto. Destaque para a professora Mayara, que sempre se demonstra muito solícita e empolgada com as aulas. Com certeza recomendo, pude aprender muito sobre Marketing Internacional!
Excelente professora. Aprendi muito sobre marketing internacional, sua importância e como aplicar.
  • Preço
    R$ 397,00
  • Nível Intermediário
  • Duração
    20 hours
  • Matrículados 168
  • Atividades 10
  • Atualizado 16 de maio de 2022
R$ 397,00
Enrolment validity: 365 days

Somos uma instituição de ensino que procura transformar o mundo com cursos, treinamentos, encontros e consultoria educacional.

Atendimento

Newsletter

Receba nossos informativos no seu e-mail.

© Copyright 2022. All Rights Reserved by ESRI

Curso de Direito Internacional Público com 50% de Desconto

X