Cursos

Encontramos 4 cursos disponíveis para você
Ver

Marketing Internacional

8 Lições
20 horas
Intermediário

O curso tem como objetivo desenvolver estratégias de marketing levando …

O que você vai aprender
Compreender a importância do marketing internacional no processo de internacionalização da empresa e na conquista de mercados;
Analisar contextos internacionais de mercado, aplicando conceitos de marketing e ferramentas de gestão internacional;
Ressaltar a importância da atuação internacional, destacando as variáveis envolvidas, bem como os desafios e características dos negócios internacionais;
Realizar atividades mercadológicas e gerenciar o fluxo de bens ou de serviços desde uma empresa até os seus consumidores ou usuários, em vários países, levando-se em conta a diversidade cultural, racial e social de cada região ou país.

Comércio Exterior – Exportação

8 Lições
20 horas
Intermediário

O curso Comércio Exterior – Exportação busca compreender o conceito …

O que você vai aprender
Desenvolver um senso crítico sobre a venda internacional e adquirir uma visão comercial da venda internacional;
Conhecer a melhor forma administrativa de exportar;
Identificar as diversas fases da exportação e suas consequências;
Justificar a necessidade da procura do melhor procedimento para a Gestão Comercial;
Aplicar o tratamento administrativo adequado ao tipo de exportação proposto;
Tomar decisões gerenciais sobre atos comerciais, administrativos e fiscais nas exportações.

Inglês para Negócios

8 Lições
20 horas
Intermediário

Comunicar-se em inglês tem sido um desafio para brasileiros. De …

O que você vai aprender
Desenvolver habilidades de comunicação em inglês – tanto escritas quanto faladas;
Liberar o seu potencial ao se aplicar em vagas de emprego internacionais;
Aplicar-se em processos seletivos acadêmicos a nível de graduação e pós;
Capacitar o aluno para iniciar contatos através de e-mails e chamadas;
Confeccionar um currículo e uma carta de apresentação
Introdução a questões culturais e de apresentação em inglês;
Estar ciente de como iniciar negociações, redigir propostas comerciais e relatórios comerciais.

Comércio Exterior – Importação

8 Lições
20 horas
Intermediário

O Brasil é um parceiro comercial essencial na importação de …

O que você vai aprender
Compreender os conceitos fundamentais necessários sobre as metodologias de importação.
Analisar os aspectos burocráticos, administrativos e aduaneiros envolvidos na importação de produtos para o Brasil.
Interpretar o cenário da importação Brasileira.
Compreender os conceitos e processos como INCOTERMS, classificação fiscal, análise documental e regimes aduaneiros especiais.