Cursos

Encontramos 7 cursos disponíveis para você
Ver
Destaque
-50%

Marketing Internacional

8 Lições
20 horas
Intermediário

O curso tem como objetivo desenvolver estratégias de marketing levando …

O que você vai aprender
Compreender a importância do marketing internacional no processo de internacionalização da empresa e na conquista de mercados;
Analisar contextos internacionais de mercado, aplicando conceitos de marketing e ferramentas de gestão internacional;
Ressaltar a importância da atuação internacional, destacando as variáveis envolvidas, bem como os desafios e características dos negócios internacionais;
Realizar atividades mercadológicas e gerenciar o fluxo de bens ou de serviços desde uma empresa até os seus consumidores ou usuários, em vários países, levando-se em conta a diversidade cultural, racial e social de cada região ou país.

Francês para Comunicação

8 Lições
20 horas
Iniciante

O francês é a segunda língua estrangeira mais estudada no …

O que você vai aprender
Aprender o essencial da língua para se comunicar de maneira básica e efetiva com pessoas falantes de francês;
Conhecer e aplicar vocabulário básico e específico do idioma;
Adquirir a compreensão de escuta necessária;
Escrever textos curtos e básicos, com regras gramaticais precisas;
Traçar estratégias para ter uma boa base do idioma.

Comércio Exterior – Exportação

8 Lições
20 horas
Intermediário

O curso Comércio Exterior – Exportação busca compreender o conceito …

O que você vai aprender
Desenvolver um senso crítico sobre a venda internacional e adquirir uma visão comercial da venda internacional;
Conhecer a melhor forma administrativa de exportar;
Identificar as diversas fases da exportação e suas consequências;
Justificar a necessidade da procura do melhor procedimento para a Gestão Comercial;
Aplicar o tratamento administrativo adequado ao tipo de exportação proposto;
Tomar decisões gerenciais sobre atos comerciais, administrativos e fiscais nas exportações.
Destaque
-76%

Negócios Internacionais e Práticas Diplomáticas

6 Lições
10 horas
Todos os níveis

Negócios Internacionais e Práticas Diplomáticas estão intimamente ligadas desde antes …

O que você vai aprender
Capacitar-se para liderar processos de internacionalização corporativa, representar sua empresa e fechar negócios nos ambientes mais desafiadores;
Compreender as principais dinâmicas da economia global e aprender a identificar os maiores riscos e oportunidades para a sua empresa;
Informar-se sobre os parâmetros éticos e culturais do ambiente global de negócios e como compreender variações regionais e locais importantes para sua empresa;
Conhecer como as práticas diplomáticas afetam os negócios internacionais e sua expansão.

Inglês para Negócios

8 Lições
20 horas
Intermediário

Comunicar-se em inglês tem sido um desafio para brasileiros. De …

O que você vai aprender
Desenvolver habilidades de comunicação em inglês – tanto escritas quanto faladas;
Liberar o seu potencial ao se aplicar em vagas de emprego internacionais;
Aplicar-se em processos seletivos acadêmicos a nível de graduação e pós;
Capacitar o aluno para iniciar contatos através de e-mails e chamadas;
Confeccionar um currículo e uma carta de apresentação
Introdução a questões culturais e de apresentação em inglês;
Estar ciente de como iniciar negociações, redigir propostas comerciais e relatórios comerciais.

Comércio Exterior – Importação

8 Lições
20 horas
Intermediário

O Brasil é um parceiro comercial essencial na importação de …

O que você vai aprender
Compreender os conceitos fundamentais necessários sobre as metodologias de importação.
Analisar os aspectos burocráticos, administrativos e aduaneiros envolvidos na importação de produtos para o Brasil.
Interpretar o cenário da importação Brasileira.
Compreender os conceitos e processos como INCOTERMS, classificação fiscal, análise documental e regimes aduaneiros especiais.

América Latina: Entorno Macro Estratégico

8 Lições
20 horas
Todos os níveis

O delineamento do conceito de América Latina é essencial em …

O que você vai aprender
Análise histórica da América Latina contemporânea
Elucidar o potencial internacional dos países
Analisar do macro ao microambiente: os processos de integração regional, o caso do Mercosul e o papel do Brasil
Compreender oportunidades e ameaças aos principais atores da América Latina