Negócios Cursos

Mais popular
Tendências

Todos os Negócios Cursos

Encontramos 7 cursos disponíveis para você
Ver
Destaque

Finanças Internacionais

8 Lições
20 horas
Intermediário

O aumento dos fluxos globais, graças ao progresso nas tecnologias …

O que você vai aprender
Introduzir ao aluno às interações existentes nos mercados financeiros internacionais;
Compreender conceitos básicos sobre a composição do balanço de pagamentos e quais são os impactos de variáveis internacionais nas taxas de câmbio e na política monetária;
Entender a relação entre a fuga de capital, a taxa cambial e a dívida externa;
Analisar os principais eventos econômicos, de maneira a descrevê-los e fazer conclusões sobre eles;
Investigar as causas das diversas crises financeiras ocorridas nas últimas décadas;
Aprender os principais conceitos sobre mercado de capitais.

Análise de Conjuntura e de Risco Político

8 Lições
20 horas
Intermediário

Curso de Análise de Conjuntura e de Risco Político Como …

O que você vai aprender
Introduzir aos estudantes os princípios teóricos básicos para análise de conjuntura;
Introduzir aos estudantes as técnicas básicas de mensuração e análise de dados políticos, econômicos, sociais, culturais e legais em ambientes domésticos e globais;
Auxiliar no desenvolvimento da capacidade decisória dos estudantes a partir da identificação, mensuração e avaliação dos fatores de riscos e seus impactos.

Marketing Internacional

8 Lições
20 horas
Intermediário

O curso tem como objetivo desenvolver estratégias de marketing levando …

O que você vai aprender
Compreender a importância do marketing internacional no processo de internacionalização da empresa e na conquista de mercados;
Analisar contextos internacionais de mercado, aplicando conceitos de marketing e ferramentas de gestão internacional;
Ressaltar a importância da atuação internacional, destacando as variáveis envolvidas, bem como os desafios e características dos negócios internacionais;
Realizar atividades mercadológicas e gerenciar o fluxo de bens ou de serviços desde uma empresa até os seus consumidores ou usuários, em vários países, levando-se em conta a diversidade cultural, racial e social de cada região ou país.

Comércio Exterior – Exportação

8 Lições
20 horas
Intermediário

O curso Comércio Exterior – Exportação busca compreender o conceito …

O que você vai aprender
Desenvolver um senso crítico sobre a venda internacional e adquirir uma visão comercial da venda internacional;
Conhecer a melhor forma administrativa de exportar;
Identificar as diversas fases da exportação e suas consequências;
Justificar a necessidade da procura do melhor procedimento para a Gestão Comercial;
Aplicar o tratamento administrativo adequado ao tipo de exportação proposto;
Tomar decisões gerenciais sobre atos comerciais, administrativos e fiscais nas exportações.
-50%

Diplomacia Corporativa: Inovação e Estratégia

8 Lições
20 horas
Intermediário

Uma das principais funções do analista de Relações Internacionais é …

O que você vai aprender
Introduzir o conceito de diplomacia corporativa;
Entender as estratégias de negociação mais utilizadas na dimensão internacional, através da perspectiva de corporações internacionais (firmas, ONGs e terceiro setor);
Analisar os possíveis conflitos e tensões que envolvem as relações entre atores, para poder solucioná-los;
Capacitar o aluno de forma que ele seja capaz de desenvolver as práticas de diplomacia corporativa;
Compreender a complexidade do ambiente internacional e identificar os atores (stakeholders) presentes e as variáveis presentes em uma relação de negociação.

Negociação e Gestão de Crises

8 Lições
20 horas
Intermediário

A eclosão de crises de naturezas diversas se faz variável …

O que você vai aprender
Reconhecer e definir problemas, equacionar soluções, pensar estrategicamente;
Atuar preventivamente, utilizar o conhecimento apreendido para a tomada de decisão em diferentes modelos organizacionais e contextos internacionais diversos;
Aplicar o conhecimento no desenvolvimento e implementação de projetos, capacidade analítica e crítica para a gestão;
Analisar o papel dos líderes na estrutura das organizações;
Conhecer e aplicar técnicas nas negociações;
Desenvolver projetos de comunicação para gestão organizacional.

Comércio Exterior – Importação

8 Lições
20 horas
Intermediário

O Brasil é um parceiro comercial essencial na importação de …

O que você vai aprender
Compreender os conceitos fundamentais necessários sobre as metodologias de importação.
Analisar os aspectos burocráticos, administrativos e aduaneiros envolvidos na importação de produtos para o Brasil.
Interpretar o cenário da importação Brasileira.
Compreender os conceitos e processos como INCOTERMS, classificação fiscal, análise documental e regimes aduaneiros especiais.