Negócios Cursos

Mais popular
Tendências

Todos os Negócios Cursos

Encontramos 13 cursos disponíveis para você
Ver
Destaque
-100%

Internacionalista – Desenvolvimento de Carreira

20 horas
8 Lições
Todos os níveis

A profissão é recente e requer uma série de cuidados …

O que você vai aprender
Identificar o campo de atuação do profissional de Relações Internacionais
Preparar e planejar a carreira com foco nas nos interesses profissionais
Entender as dinâmicas e as etapas dos processos seletivos
Desenvolvimento de networking e redes socais pensadas na atuação em Relações Internacionais

Comércio Exterior – Exportação

20 horas
8 Lições
Intermediário

O curso Comércio Exterior – Exportação busca compreender o conceito …

O que você vai aprender
Desenvolver um senso crítico sobre a venda internacional e adquirir uma visão comercial da venda internacional;
Conhecer a melhor forma administrativa de exportar;
Identificar as diversas fases da exportação e suas consequências;
Justificar a necessidade da procura do melhor procedimento para a Gestão Comercial;
Aplicar o tratamento administrativo adequado ao tipo de exportação proposto;
Tomar decisões gerenciais sobre atos comerciais, administrativos e fiscais nas exportações.
Destaque

Diplomacia no Terceiro Setor

20 horas
8 Lições
Todos os níveis

Organizações Não Governamentais (ONGs), associações, fundos comunitários entre outros agentes …

Destaque

Internacionalização de Empresas

20 horas
8 Lições
Todos os níveis

A diversificação geográfica com a abertura de mercado para além …

O que você vai aprender
Capacitar profissionais para atuarem na internacionalização, passando pela formulação de estratégias e até o plano de ações.
Apresentar as principais dinâmicas e práticas de internacionalização para diferentes tipos de empresas. Desenvolver as técnicas e ferramentas fundamentais com estudos de casos.
Destaque

Paradiplomacia – Gestão e Cooperação Internacional

20 horas
8 Lições
Todos os níveis

A paradiplomacia representa um novo campo de oportunidades para internacionalistas …

O que você vai aprender
Compreender o papel da Paradiplomacia no desenvolvimento das Relações Internacionais;
Desenvolver o domínio de conceitos e práticas fundamentais para a atuação com Paradiplomacia;
Preparar profissionais capacitados para a implementação e desenvolvimento de projetos de internacionalização de cidades;

Diplomacia Corporativa: Inovação e Estratégia

20 horas
8 Lições
Intermediário

Uma das principais funções do analista de Relações Internacionais é …

O que você vai aprender
Introduzir o conceito de diplomacia corporativa;
Entender as estratégias de negociação mais utilizadas na dimensão internacional, através da perspectiva de corporações internacionais (firmas, ONGs e terceiro setor);
Analisar os possíveis conflitos e tensões que envolvem as relações entre atores, para poder solucioná-los;
Capacitar o aluno de forma que ele seja capaz de desenvolver as práticas de diplomacia corporativa;
Compreender a complexidade do ambiente internacional e identificar os atores (stakeholders) presentes e as variáveis presentes em uma relação de negociação.

Negociação e Gestão de Crises

20 horas
8 Lições
Intermediário

A eclosão de crises de naturezas diversas se faz variável …

O que você vai aprender
Reconhecer e definir problemas, equacionar soluções, pensar estrategicamente;
Atuar preventivamente, utilizar o conhecimento apreendido para a tomada de decisão em diferentes modelos organizacionais e contextos internacionais diversos;
Aplicar o conhecimento no desenvolvimento e implementação de projetos, capacidade analítica e crítica para a gestão;
Analisar o papel dos líderes na estrutura das organizações;
Conhecer e aplicar técnicas nas negociações;
Desenvolver projetos de comunicação para gestão organizacional.

Atração de Investimentos Internacionais

20 horas
8 Lições
Todos os níveis

O profissional capacitado para elaborar projetos e atividades de promoção …

O que você vai aprender
Desenvolvimento da capacidade de elaborar e implementar estratégias de atração e captação de investimentos internacionais.
Preparação do profissional para as melhores práticas em promoção e atração, além de apresentar as perspectivas para o mercado nacional e internacional para atuação profissional com atração de investimentos
Domínio de conceitos e ferramentas necessárias para a gestão de projetos e promoção comercial.